FFP

FFP retoma expediente interno com rodízio e horário reduzido

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) voltou com as atividades administrativas em sua sede. O expediente foi retomado na manhã desta segunda-feira (3), seguindo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde para combater a pandemia de coronavírus.

A mentora irá funcionar às segundas, terças e quintas-feiras, de 14h às 17h30, com quadro de funcionários reduzido por departamento e em forma de rodízio. Às quartas e sextas-feiras não haverá expediente.

Para evitar fila de espera e aglomeração, a FFP reforça que dirigentes, imprensa ou qualquer outra pessoa que necessite de atendimento presencial na sede da entidade realize agendamento prévio, entrando em contato pelo telefone (86) 3305-5916 ou pelo whatsapp dos diretores da mentora.

Ainda no mês de julho, a FFP passou por uma sanitização em todo o prédio, incluindo a área do TJD-PI e do auditório. O serviço foi realizado por uma empresa especializada em limpeza e serviços residenciais e comerciais.

A sanitização é uma medida preventiva para descontaminação do ambiente e está entre algumas das exigências dos órgãos de saúde estadual e municipal para a retomada gradual dos serviços prestados pela entidade.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

IT TNET - A sua internet
Colchão Onix
Piauí Governo do Estado