Piauiense Série A

Altos e Picos vencem duelos deste domingo (8) no Piauiense

Resultados deixam as equipes no G2 da competição. No outro jogo do dia, Parnahyba e 4 de Julho empataram em 2 x 2.

O Campeonato Piauiense teve três jogos disputados neste domingo. Em Piripiri, Altos venceu o River e deixou o time tricolor em situação complicada na competição. Quem também garantiu os três pontos na rodada foi o Picos, ao vencer o Timon em casa. No litoral, o Parnahyba saiu na frente, mas acabou empatando com o 4 de Julho em 2 x 2.

Jogando na Arena Ytacoatiara, Altos e River fizeram um duelo válido ainda pela quinta rodada do estadual. O único gol da partida foi marcado por Netinho, em jogada individual que terminou no fundo da rede tricolor. O River ainda chegou a comemorar o gol de Valdo Bacabal, mas o atacante estava em posição irregular. Fim de papo, Altos 1 x 0 River.

No Helvídio Nunes, Raphael Freitas foi o nome do jogo e marcou os três gols do Picos na partida. O primeiro dos donos da casa veio ainda no primeiro tempo. O Timon empatou com Edinho, aos dois minutos da etapa final. Mas Raphael Freitas, iluminado, fez outros dois gols, fechando o placar em 3 x 1 para o Zangão.

Em Parnaíba, o time da casa recebeu o 4 de Julho, no Estádio Mão Santa. Genildo abriu o placar para o Tubarão, aos 22 minutos de jogo, e Ciro Sena ampliou aos 39 minutos. Na volta do intervalo, Ted Love apareceu e em cinco minutos tirou a vantagem do time azulino: diminui de pênalti e, em seguida, marcou mais um, deixando tudo igual no placar - 2 x 2.

Com os resultados deste domingo, o Altos aparece no topo da tabela, com 18 pontos, seguido pelo Picos e pelo 4 de Julho, ambos com 17 pontos. O Zangão fica na zona de classificação por ter uma vitória a mais que a equipe colorada. O Parnahyba é o quarto colocado, com 16 pontos. Com 6 pontos, o Flamengo aparece em quinto lugar, seguido pelo River, com 5 pontos. Também com 5 pontos, mas com saldo de gols pior, o Piauí abre o Z-2. O Timon é o lanterna do estadual, com apenas 4 pontos.

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br