Piauiense Série A

Altos goleia Timon por 4 x 1 e assume vice-liderança do estadual

  • 06/03/2020 15h55
  • Por FFP

O Altos entrou em campo, na noite desta quinta-feira (5), com dois jogos a menos que o líder 4 de Julho. E começou a buscar os pontos que precisa para chegar ao topo. No Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Jacaré goleou o lanterna Timon por 4 a 1 e assumiu a vice-liderança do Campeonato Piauiense.

A partida começou com três gols em apenas 11 minutos. Betinho abriu o placar para o Altos, em cabeçada após cobrança de escanteio, aos 4 minutos de jogo. Aos 10, o Timon reagiu. Depois de receber bom passe, Gleyson arrancou do meio do campo e chutou para empatar.

O Jacaré voltou a ficar em vantagem no minuto seguinte: Jânio lançou do lado esquerdo, Gean cabeceou para Betinho, que cabeceou para as redes. Aos 37 minutos, o Altos teve a chance de ampliar com Klenisson, que driblou o goleiro e outro jogador do Timon na grande área, mas foi travado por Jorge no chute final. Três minutos depois, o Jacaré marcou mais um: Alex Mineiro recebeu o lançamento na grande área e não desperdiçou. 

O segundo tempo teve um ritmo menos acelerado. Tanto que o Altos somente ampliou aos 43 minutos. Rivaldo, que havia saído do banco de reservas, chutou da entrada da grande área e acertou o alto do gol de Flávio, fechando o placar em 4x1 para o time da Terra da Manga. 

No próximo domingo (8), o Altos recebe o River. O mando de campo é do Jacaré, mas a partida será no Ytacoatiara, em Piripiri, porque o gramado do Felipe Raulino não reúne condições após as chuvas dos últimos dias. Já o Timon enfrenta o Picos fora de casa, no Estádio Helvídio Nunes.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br