Piauiense Série A

Parnahyba vence Picos e assume liderança do estadual

Tubarão marca duas vezes e ultrapassa o Zangão. Os outros dois jogos disputados no fim de semana terminaram empatados.

Os jogos disputados neste fim de semana movimentaram a tabela do Campeonato Piauiense. Na tarde de ontem (2), o Parnahyba venceu o Picos e assumiu a liderança do estadual. Mais cedo, 4 de Julho e Altos ficaram num empate em 1 x 1. Já o clássico Rivengo, disputado no sábado (29) terminou sem gols.

A partida entre os tricolores e os rubro-negros foi realizada no Estádio Lindolfo Monteiro, por conta da liminar do STJD que barrou o uso do Albertão. Apesar de ser o maior clássico do estado, o jogo foi morno. Depois de um primeiro tempo sem muitas investidas, o segundo tempo foi marcado por paralisações para atendimento médico e pela briga entre os jogadores já no apagar das luzes. Com o empate sem gols, o Flamengo aparece em quinto lugar na tabela, com 6 pontos, enquanto o River é o sexto, 5 pontos ganhos em 6 jogos disputados no estadual.

No domingo de manhã, o empate em 1 x 1 deixou 4 de Julho e Altos estacionados na tabela. O time Colorado é o terceiro colocado, com 13 pontos, enquanto o Altos aparece em quarto, com 12 pontos. O gol do Altos foi contra, de Vitor Recife. Ítalo Pica Pau deixar tudo igual para o time de Piripiri.

No litoral, o Parnahyba recebeu o Picos, no Estádio Mão Santa. Juninho Arcanjo marcou os dois gols que colocaram o Tubarão no topo da tabela do estadual, somando 15 pontos nos oito jogos já disputados pela equipe azulina. O Picos caiu para o segundo lugar, mas permanece na zona de classificação, com 14 pontos e um jogo a menos que o atual líder.

Veja a tabela completa do Piauiense 2020.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br