Piauiense Série B

Oeirense vence e Timon empata nos jogos de ida das semifinais

Válidos pela Série B, jogos de volta serão disputados nos próximos dias 18 e 21 de outubro.

O primeiro jogo da semifinal da Série B do Campeonato Piauiense entre Cori-Sabbá e Timon terminou em 2 a 2, na noite da última sexta-feira (11), em Floriano. Diante de um Tibério Nunes lotado e com um jogador a menos, a Águia Soberana fez milagre depois de sair perdendo por 2 a 0 na etapa inicial. Com resultado, a equipe representante de Teresina está a um empate do acesso à Série A.

O jogo decisivo da volta acontece no dia 21 de outubro, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Timon terminou a fase de classificação em primeiro e tem vantagem de jogar pelo empate para chegar à decisão.  Já o Cori-Sabbá só avança em caso de vitória, por qualquer placar.

No sábado (12), o Oeirense venceu o Picos no estádio Gerson de Campos, em Oeiras. O gol da partida foi marcado por Paulinho Mossoró, aos quatro minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Oeirense leva a vantagem para o jogo de volta, na próxima sexta-feira (18) na cidade de Picos, sendo que um empate coloca o time de Oeiras na Série A do Piauiense de 2020.

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br