Piauiense Feminino Sub-17

Com 15 equipes, Feminino Sub-17 começou neste domingo (13).

Solenidade de abertura foi realizada no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Créditos: Roberta Aline/ CidadeVerde.com

Quinze equipes femininas participaram neste domingo (13) da abertura do Campeonato Piauiense de Futebol Feminino Sub-17. A competição é a maior de base da categoria no norte-nordeste. A solenidade foi realizada no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro e contou com a participação do presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown, e do secretário Municipal de Esporte e Lazer, Miguel Rosal.

Durante a abertura da competição, apoiadores e organizadores dos eventos foram homenageados. A Federação de Futebol do Piauí também homenageou o diretor do Grupo Cidade Verde, Jesus Tajra Filho na abertura do evento.  Na oportunidade, o diretor de Esportes do Grupo Cidade Verde, Dídimo de Castro, representou o diretor geral do grupo.

Após a solenidade de abertura foi realizado o primeiro jogo da competição, entre Abelhas Rainhas,de Picos, e Soccer Girls, da cidade de Bom Jesus. As Abelhas venceram as adversárias pelo placar de 2x0.

- Temos 15 equipes femininas na competição. Isso é um marco na história do futebol do nosso estado. Já colhemos muitos frutos sem uma competição dessas e com ela vamos colher ainda mais, o presidente da FFP, Robert Brown, ao dizer que a copa é um divisor na história do futebol do Piauí.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br