Piauiense Série A

4 de Julho faz o dever de casa e vence a 1ª no estadual

  • 28/01/2019 15h00
  • Por FFP

Gols dos colorados foram marcados por Célio Carioca e Josy

4 de Julho 2 x 1 Piauí

Créditos: Renan Morais/ GloboEsporte.com

O 4 de Julho venceu o confronto contra o Piauí realizado na manhã de ontem (27), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Célio Carioca e Josy marcaram para os donos da casa. Brendo descontou para os visitantes. O placar deu a liderança provisória ao 4 de Julho com quatro pontos. O Piauizão Vibrante, por outro lado, perde mais uma e segue sem pontuar no torneio.

O Gavião foi melhor durante o primeiro tempo e abriu o marcador em boa oportunidade de Célio Carioca, aos 29 minutos. Pouco depois, Brendo aproveitou a sobra e finalizou de cabeça para o Enxuga Rato.

O Piauí voltou do intervalo com mudanças e teve boas oportunidades de virar o jogo. Mas o gol veio da equipe colorada, quando aos 41 minutos Josy se livrou do marcador e chutou para o fundo do gol de Robson. Fim de papo, 4 de Julho 2 x 1 Piauí.

O próximo compromisso do 4 de Julho será no dia 3 de fevereiro, quando vai ao litoral encarar o Parnahyba, no estádio Pedro Alelaf. Já o jogo do Piauí com o Altos, válido pela terceira rodada, será realizado no dia 6 de março, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br