FFP

Fla e Boca Júniors reeditam final do Sub-11 em preliminar no LM

Escolinha Fla e Boca Júnior na final do Sub-11 2018

Créditos: Samila Milhomem/FFP

Escolinha Fla e Boca Júniors voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (23). As duas equipes entram em campo para um amistoso que irá marcar a reedição da final do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-11. A bola rola a partir das 19h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, na preliminar de Flamengo e Piauí.

As escolinhas chegaram à final do Sub-11 invictas. A decisão terminou com o placar de 3x0 para a Escolinha Fla, que ficou com o bicampeonato e teve quatro atletas na seleção da competição, além do artilheiro. Estreante, o Boca Júniors emplacou três atletas na seleção e teve Nara Rochelly se destacando como melhor treinadora da categoria.

- Vamos fazer esse primeiro amistoso com as equipes finalistas do Sub-11. Nossa intenção é já começar movimentar as categorias de base e para isso vamos inserir alguns jogos amistosos nas preliminares do campeonato profissional – explicou Robert Brown, presidente da FFP.

Já consolidado, o Campeonato Piauiense de Futebol Sub-11 será realizado no segundo semestre de 2019. Além dele, a FFP também irá promover os campeonatos Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-19.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

IT TNET - A sua internet
Colchão Onix
Piauí Governo do Estado