Piauiense Sub-19

Parnahyba e Ferroviário vão disputar semifinais do Sub-19

Tubarão enfrentará o Fluminense. Ferroviário vai encarar o River.

Nesta quinta-feira (9) foram definidos os semifinalistas do Campeonato Piauiense Sub-19. Parnahyba e Ferroviário vão se juntar a River e Fluminense - que conquistaram a classificação após vencer os seus jogos disputados ontem (8).

O Ferroviário conquistou a vaga nos pênaltis, após empatar em 1x1 no tempo normal com o Piauí. Na cobrança das penalidades, Emerson foi o único a marcar para o Piauí. João perdeu, David e Edimar pararam no goleiro. O Ferroviário marcou com Moisés, Elves e Deivi, fechando o placar em 3x1 para o time do litoral.

No segundo jogo, o Parnahyba venceu o Timon 5x2. Sukita fez o primeiro gol do Tubarão. Vitinho e Nerken fizeram dois gols cada. Pelo Timon, Técio e Guilherme descontaram.

As partidas das semifinais do Canpeonato Piauiense Sub-19 serão realizadas na próxima segunda-feira (13), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O River vai enfrentar o Ferroviário às 18h. Mais tarde, às 20h, o Fluminense receberá o Parnayba.

A decisão do Campeonato Piauiense Sub-19 será realizada na próxima quinta-feira, dia 16 de maio, às 20h, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br