Piauiense Sub-19

Empates do Grupo Norte definem confrontos das quartas de final

Partidas do mata-mata serão disputadas em jogos únicos, em Teresina.

Os últimos dois jogos da primeira fase do Campeonato Piauiense Sub-19 foram disputados nesse feriado do dia do trabalhador. Os jogos foram válidos pelo Grupo Norte e definiram os confrontos das quartas de final da competição.

Em Piripiri, 4 de Julho e Comercial empataram sem gols. O resultado na Arena Ytacoatiara acabou eliminando as duas equipes da competição.

No litoral do estado teve o clássico entre Parnahyba e Ferroviário, no Estádio Pedro Alelaf. Os times entraram em campo já classificados para as quartas e brigavam pela liderança do grupo. O jogo terminou empatado em 1x1 e deixou as duas equipes com 5 pontos cada, mas o Parnahyba fica a frente por conta do saldo de gols.

Com o fim da primeira fase ficaram definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Piauiense Sub-19. O Fluminense vai encarar o Krac. O River pega o Oeirense. O Piauí vai enfrentar o Ferroviário. Já o Timon terá como adversário o Parnahyba.

Os confrontos serão disputados em jogo único, em Teresina. Caso haja empate no tempo normal, a vaga para a próxima fase da competição será disputada nos pênaltis.

Regulamento Específico do Sub-19

Tabela Completa Sub-19

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br