Piauiense Série A

Empates marcam a abertura do Piauiense Kaiser 2019

Altos e 4 de Julho empataram em 1x1 no Lindolfo Monteiro

Créditos: Vianey Moura

A edição de 2019 do Campeonato Piauiense de Futebol começou neste domingo (20), com dois empates. Parnahyba e River ficaram no 0x0, em jogo realizado no Estádio Pedro Alelaf, no litoral. Enquanto isso, em Teresina, Altos e 4 de Julho empataram em 1x1.

O Jacaré recebeu o 4 de Julho no Lindolfinho. As equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, mas sem gols. Na volta do intervalo, Luizão abriu o placar aos 14 minutos, marcando o primeiro gol do estadual pela equipe do Altos.

Os alviverdes ainda comemoravam, quando Célio Carioca fez o gol de empate do  4 de Julho, aos 16 minutos. Os dois times ainda tentaram ampliar o placar, mas foram várias chances perdidas para ambos os lados. Final de jogo em Teresina, placar de 1x1 e um ponto para cada na tabela.

Parnahyba e River também somaram um ponto no primeiro jogo das equipes no Piauiense Kaiser 2019. O jogo foi marcado por contra-ataques e jogadas de bola parada. Na melhor chance para o Galo, Maceió acertou uma bola na trave. Já as investidas do Parnahyba pararam em Mondragon. Em jogo sem gols, melhor para a equipe tricolor, que conseguiu arrancar um ponto na casa do adversário.

A primeira rodada do estadual ainda tem um jogo, que será realizado na próxima quarta-feira (23). Flamengo e Piauí estreiam na competição às 20h, no Lindolfo Monteiro.

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br