Piauiense Sub-19

Fluminense e Timon vencem e garantem vaga no mata-mata

Jogos foram realizados na última quarta-feira (17), no Lindolfo Monteiro.

A segunda rodada do Campeonato Piauiense Sub-19 começou a ser disputada na semana passada. Os dois jogos válidos pelo Grupo B foram realizados ainda na quarta-feira (17), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Fluminense e Timon ganharam os confrontos e já estão garantidos na próxima fase da competição.

Tiradentes e Fluminense fizeram o primeiro jogo do dia. Depois de um primeiro tempo pouco movimentado, o Fluminense voltou com tudo na etapa final e balançou as redes por seis vezes. Tiago Bruno abriu a contagem logo no primeiro minuto do segundo tempo e Victor Moisés fez o segundo aos 9 minutos. De pênalti, William (22) e Lucas Leonardo (36) ampliaram para o tricolor. Aos 39 minutos, Willian fez o segundo dele e quinto do Fluminense. Nos acréscimos ainda deu tempo de Anderson Mario marcar o dele, fechando a goleada tricolor em 6x0 sobre o Tiradentes.

Mais tarde foi a vez de Krac e Timon entrarem em campo. Joan Carlos abriu o placar para o Timon aos 22 minutos do primeiro tempo. Aos 39, João Victor empatou para o Krac. Logo no primeiro minuto da volta do intervalo, o outro João Vitor marcou o dele e virou o placar para Krac. O Timon empatou aos 17 minutos com Técio. Aos 43 minutos, nova virada de placar, dessa vez com Wesley marcando para o Timon. Já nos acréscimos, Kevanylson marcou o quarto gol da equipe do Timon, dando números finais à partida.

Com os resultados, Fluminense e Timon lideram o Grupo B do Sub-19, com 6 pontos cada. O tricolor leva vantagem no saldo de gols (8 a 3). Na última rodada as equipes fazem confronto direto, mas já estão garantidos no mata-mata. No outro jogo do grupo, Tiradentes e Krac jogam em busca de uma vitória para poder ficar entre os dois melhores terceiros colocados da competição, garantindo vaga para a segunda fase.

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br