Piauiense Sub-19

Piauiense Sub-19 começa com vitórias de Fluminense e Timon

Rodada dupla de abertura da competição foi realizada no último sábado (6), no Lindolfo Monteiro.

img1

Campeonato Piauiense Sub-19

Créditos: Divulgação

img1

Campeonato Piauiense Sub-19

Créditos: Divulgação

img1

Campeonato Piauiense Sub-19

Créditos: Divulgação

img1

Campeonato Piauiense Sub-19

Créditos: Divulgação

O Campeonato Piauiense Sub-19 começou a ser disputado no último sábado (6). Dois jogos válidos pelo Grupo B abriram o principal torneio de base promovido pela FFP. Na rodada dupla, realizada no Estádio Lindolfo Monteiro, melhor para Timon e Fluminense, que venceram seus jogos e somaram seus primeiros três pontos na competição.

Timon e Tiradentes fizeram o primeiro jogo da edição de 2019 da competição. O único gol da partida foi marcado por Guilherme, aos 40 minutos do primeiro tempo.

No segundo jogo do dia, o Fluminense recebeu o Krac. Logo no início da partida, Kleber abriu o placar para o Krac, aos sete minutos. O Fluminense empatou aos 24 minutos, com Willian, e virou aos 31 minutos, com gol de Edinaldo. Na etapa complementar, Lucas Leonardo ampliou, fechando o placar em 3x1 para o Fluzão.

Com os resultados, Timon e Fluminense lideram o Grupo B da competição, com três pontos cada. O Fluminense fica no topo da tabela por conta do saldo de gols. As equipes voltam a campo no próximo dia 17 de abril, em mais uma rodada dupla no Lindolfo Monteiro.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br