Futebol do Piauí

DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DA COPA PIAUÍ DE FUTEBOL FEMININO 2017

Fonte: FFP

A rodada decisiva da primeira fase da Copa Piauí de Futebol Feminino foi disputada no fim de semana, e definiu as equipes semifinalistas da competição. As meninas que disputam a competição balançaram as redes 38 vezes, 25 delas só no domingo (3).

 

Ainda no sábado (2) foram disputados os confrontos do Grupo B. No primeiro jogo da tarde, o São Paulo venceu o Timon por 6x0 e garantiu uma das vagas nas semifinais. Quem também está na próxima fase é o Teresina, que ganhou de 6x1 da equipe do Campo Maior.

 

No domingo, com jogos válidos pelo Grupo A, o Abelhas Rainha não tomou conhecimento do Flamengo e atropelou as adversárias com o placar de 13x0. Quem também goleou foi o Tiradentes, que venceu o Marathaoan por 12x0 e também está na próxima fase da Copa Piauí.

 

Com os resultados, o Tiradentes terminou como líder do Grupo A, com 9 pontos, seguido pelo Abelhas Rainha, com 6. O Marathaoan encerra a sua participação na competição com 3 pontos e o Flamengo sem pontuar. Pelo Grupo B, São Paulo e Teresina terminaram com o mesmo número de pontos (7), mas o São Paulo leva vantagem no saldo de gols (13 contra 6) e fica em primeiro do grupo. Eliminados, o Campo Maior ficou em terceiro do grupo, com 3 pontos, e o Timon na lanterna, sem pontuar.

 

As semifinais da Copa Piauí de Futebol Feminino serão disputadas na próxima quarta-feira (6). Às 16h, o Tiradentes recebe o Teresina; mais tarde, às 18h, é a vez de São Paulo enfrentar o Abelhas Rainha. Os jogos serão disputados no Estádio Albertão.