Futebol do Piauí

TIRADENTES E PORTUGUESA DECIDEM HOJE (11) VAGA NA FINAL DO A-2 FEMININO

Fonte: CBF

É dia de decisão na Série A-2 do Brasileiro Feminino! Nesta terça-feira (11), Portuguesa-SP e Tiradentes-PI medem força no Canindé, em São Paulo, de olho em uma vaga na final do campeonato. A bola rola às 16h, e o time piauiense entra em campo com vantagem pelo triunfo por 1 a 0 no jogo de ida, em Teresina.

 

Mandante da vez, a Portuguesa aposta no desempenho em casa para conseguir a virada. Com o apoio da torcida, o time paulista tem 100% de Aproveitamento nesta edição da competição: foram quatro partidas disputadas e quatro vitórias. Já o Tiradentes tem como ponto positivo a invencibilidade no campeonato. O clube não sofreu nenhum revés em oito jogos: cinco vitórias e três empates.

 

No comando do ataque, as equipes se diferenciam. De um lado, a Lusa conta com uma variedade de jogadoras com faro artilheiro. Ao todo, os 11 gols da equipe foram marcados por oito atletas diferentes. Do outro, as Tigresas tem à disposição as jogadoras Valeria e Neném, que, juntas, marcaram 15 dos 19 tentos do clube.

 

Fique ligado! Às 16h, as equipes entram em campo para os 90 minutos finais de bola rolando da semifinal da Série A-2. Na quarta-feira (12), Pinheirense e Caucaia duelam pela vaga restante na decisão.