Futebol do Piauí

ALTOS E SANTOS EMPATAM EM 2X2 NO FELIPÃO

Fonte: CidadeVerde.com

Altos e Santos-AP se enfrentaram ontem no Estádio Felipe Raulino em jogo válido pela Série D do Brasileirão. Durante o primeiro tempo do jogo houve equilíbrio, com boas jogadas de ataque de lado a lado. Os amapaenses chegaram a ter um gol de Jean anulado. O placar de 0 x 0 no primeiro tempo refletiu bem o que foi o jogo, disputado com muita velocidade e disposição para vencer. Eduardo teve uma ótima oportunidade para marcar, mas chutou para fora.

 

No segundo tempo o ritmo continuou o mesmo, porém foi o time piauiense o primeiro a marcar. Aos 11 minutos a bola foi erguida na pequena área do Santos e Joelson marcou de cabeça, fazendo 1 x 0. O Altos melhorou a sua produção no jogo e ameaçava aumentar a vantagem. Aos 15 minutos Marconi mandou ótima bola para Ramoel e o artilheiro permitiu a intervenção do goleiro Axel evitando o gol. 

 

Aos 23 minutos faltou energia no Estádio Felipe Raulino. O jogo ficou parado por cerca de 35 minutos e quando foi reiniciado Altos não estava a atenção necessária e sofreu dois gols em poucos minutos. Aos 27 minutos, tempo real de jogo, Bruno Ribeiro cobrou falta no cantinho esquerdo de Dida e o goleiro permitiu a passagem da bola, fazendo 1 x 1. 

 

Três minutos depois, aos 30, Fabinho chutou de longe e Dida falhou feio. O Santos virou o placar para 2 x 1. Somente aos 49 minutos Alex Mineiro, que havia entrado no lugar de Eduardo, concluiu muito bem e empatou em 2 x 2.

 

Santos e Altos voltarão a jogar, agora no Amapá, dia 16.