Futebol do Piauí

COM GOL AOS 45 DO 2° TEMPO, PARNAHYBA PERDE NO LITORAL

Fonte: Site do Buim

No primeiro confronto da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Parnahyba recebeu o Globo-RN, na tarde deste domingo (09), no Estádio Pedro Alelaf, e perdeu por 3 a 2, com o time potiguar marcando o gol da vitória no último minuto do tempo regulamentar. A inesperada derrota agora vai obrigar o vice-campeão piauiense a vencer fora de seus domínios, por dois gols de diferença, ou por vantagem mínima a partir de 4 a 3.

 

Confirmando a boa fase que atravessa, o Globo sempre esteve à frente do marcador. No primeiro tempo, Gláucio abriu a contagem, mas o Parnahyba logo empataria numa jogada infeliz do lateral direito Ângelo, que marcou contra suas próprias redes. No segundo tempo, Gláucio voltou a marcar para os visitantes, enquanto Fabinho empatou aos 34 minutos.

 

Na marca de 45 minutos, o Parnahyba teve um escanteio a seu favor. A defesa aliviou o perigo, dando início a um contra-ataque fulminante, que culminou no gol de Dênis, colocando a bola por cobertura, na saída do goleiro Beto. Final em Parnaíba: 3 a 2 para o Globo. O jogo de volta acontecerá no próximo final de semana.