Futebol do Piauí

RIVER E TIMON VENCEM E SÃO AS EQUIPES FINALISTAS DO SUB-19

Fonte: FFP

As semifinais do Campeonato Piauense Sub-19 foram disputadas na última quinta-feira (15), no Lindolfo Monteiro. Com o placar de 4x2 sobre o Cori-Sabbá, o River foi a primeira equipe a garantir vaga na final da competição. No outro jogo da semi, o Timon venceu o Tiradentes por 4x1 e também carimbou o passaporte para a decisão. Os resultados também qualificaram as equipes à participarem da Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano que vem.

 

O River confirmou ida pela terceira vez consecutiva à Copinha graças aos gols de Denilson, Pedro Victor e Sony (2), que arruinaram os planos do clube de Floriano. Com o triunfo, o Galo lutará pelo tricampeonato da competição.

 

Já o Timon se impôs e conseguiu o maior feito do clube fundado há dois anos: virou o placar sobre o Tiradentes, goleou e garantiu vaga na decisão do título Sub-19. Lorim abriu o placar de pênalti para o Tigrão, mas Ailton, Isaias, Carlos Eduardo e Samuca fizeram do confronto um passeio amarelo e preto.

 

As duas equipes voltam a campo para a disputa da final do Sub-19 na próxima quirta-feira (22), às 18h, no Estádio Lindolfo Monteiro.