Futebol do Piauí

RIVER VENCE O POTIGUAR-RN NO LINDOLFO MONTEIRO E MANTÉM CHANCES NA SÉRIE D

Fonte: River Atlético Clube

O River voltou a vencer o Potiguar pela Série D do Campeonato Brasileiro e manteve reais as chances de classificação para a próxima fase da competição. Desta vez jogando diante do seu torcedor, no Lindolfo Monteiro, o Galo bateu o adversário por 2 a 1 neste domingo (11) e chegou a seis pontos no grupo A5, um atrás dos líderes Maranhão e Guarany de Sobral.

 

Os gols da vitória saíram ainda na primeira etapa. Após bela arrancada de Amarildo, Viola completou para as redes e abriu o placar aos 11 minutos. O empate dos visitantes não demorou a sair. Aos 16, Edson Capacete marcou pelo Potiguar.

 

Precisando da vitória, o River não perdeu tempo e voltou a ficar a frente no marcador aos 20. Após bola na área, Gabriel subiu mais alto que a defesa e desviou para fazer o segundo gol riverino. A segunda etapa foi de pressão dos visitantes e de ótimas defesas do goleiro Leandro, assegurando mais três pontos para o River.

 

Na próxima rodada, o tricolor recebe o Maranhão no estádio Lindolfo Monteiro. O jogo está marcado para o próximo domingo (18) e com uma vitória o Galo entra na zona de classificação.