Futebol do Piauí

LANCUNA PREGA ATENÇÃO EM CLÁSSICO, E RECHAÇA: "NESSE JOGO NÃO TEM FAVORITO"

Fonte: E. C. Flamengo

As derrotas fazem parte do passado e o próximo jogo é a primeira da finais daqui para frente. É com esse lema que o Flamengo encerrou sua preparação no último treino antes do clássico Rivengo, que acontece nesta quarta (19) às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro, válido pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense 2017.

 

E a prova de que o ambiente no Leão está bem animado, foi o rachão realizado na tarde de ontem (18), no estádio Albertão. Em clima de descontração, os atletas jogaram fora de suas posições habituais e balançaram as redes inúmeras vezes, com destaque para Lima, que volta após se recuperar de uma lesão no calcanhar direito.

 

Enquanto o preparador físico Zecão comandava a atividade, o treinador Nivaldo Lancuna observava atentamente a movimentação, mas era nítido que o pensamento dele caía somente para o duelo decisivo diante do River.

 

- É um clássico. O maior do estado. Nessa hora não tem estrutura melhor, time vindo de resultado ruim ou outra coisa. Em um Rivengo tudo pode acontecer. Sabemos bem da qualidade do nosso rival, mas creio que a preparação nesses 10 dias foi excelente e nos deixou prontos para sair de campo com o único resultado que nos interessa, a vitória - destacou o técnico do Mais Querido.

 

Além do professor, outro que ressaltou o positivismo do grupo foi o atacante Eduardo.

 

- Estamos com clima muito bom, mesmo não tendo ganho do Piauí. Isso já passou. Não há nada melhor do que um Rivengo para darmos a volta por cima e arrancar em busca da classificação” - completou Edu.

 

O Flamengo segue com estes atletas relacionados para Rivengo:

 

Goleiros - Evandrizio e Preto
Laterais - Barata, Joninha, Tiaguinho e Rafinha
Zagueiros - Miltão, Sadan e Darly
Volantes - Alessandro, Lima, Léo Maceió, Ribeiro e Leonardo
Meias - Paulinho Cearense e Capela
Atacantes - Eduardo, Fabinho, Júnior e Gabriel.